Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

Hoje eu só queria falar um pouco de mim, sei lá, me descrever, falar um pouco da minha personalidade, das coisas que eu gosto, mas isso é muito difícil :B então vou escrever o que eu conseguir ! ;)
Pra começar, o que mais muda em mim é o meu humor
¬¬ sim. infelizmente sou muito de lua, e juro que não queria ser assim; mas isso é um detalhe! As coisas óbvias agora: Sou branquinha, cabelo castanho claro, não tão alta e nem tão baixa, as pessoas dizem que eu sou magra, embora eu sempre ache que estou gorda, olhos castanhos também e só, qualquer coisa é só olha a foto ali do lado :P . As coisas que eu mais amo nessa vida é MINHA MÃE, MEUS AMIGOS, E FESTAS, muuitas festas, baladas principalmente! Não sei como ainda acho tempo para ler (Gossip Girl, adoooro :D), assistir filmes e seriados (muitos, tipo Lost, Heroes, Gossip Girl, 90210, Californication) e dormir ... adoro dormir também :P . Eu não poderia esquecer de falar que a maioria das coisas que eu escrevo é pra mim mesma, pra desabafar, pra registrar, enfim ... pra mim ! É claro que eu quero a opinião de quem lê (senão eu faria um diário, né), mas se for pra me esculachar, é melhor poupar seu tempo ;) Eu sou muito legal, até a hora que alguém me obriga a ser chata . É a vida, né pessoal ? haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário