Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

Tarde demais.


Então eu vejo que é tarde,tarde mais para voltar atrás,tarde demais para querer novamente.Que o tempo passou,e passado não volta mais,e então eu não sinto coragem suficiente para tomar a atitude,mas agora,de que adianta ? Não tenho mais tempo,pra nada disso,eu me arrependo tão fácil do passado,do que não vivi,do que poderia estar vivendo.Agora é esperar,pra ver oque acontece,esperar e seguir em frente,sem pensar em nínguem,só em mim.
É louco o jeito que eu sinto raiva de você,que eu sinto ciúmes,mas quando da certo,logo termina,e o problema é comigo,não sei porque,sou insegura em certas situações.Mas oque posso fazer se não esqueçer.Esqueçer e seguir em frente,ou então arrancar a pedra gigante que está no meu caminho,mas que para fazer isso vou precisar de força,força demais para minha capacidade.Eu vou seguir,indo,querendo,e contudo,vou esquecendo.

Um comentário: